quinta-feira, 5 de setembro de 2013

FIT - FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO DA AMÉRICA LATINA

E depois de um ano, volto para atualizar o blog!
A pausa foi longa devido a alguns acontecimentos na minha vida. O segundo semestre de 2012 foi de dedicação total a um evento inesquecível e que marcou minha vida, o meu casamento.
Agora vamos com tudo, atualizar minha vida profissional!
Como já foi relatado em algumas postagens, estou atuando no mercado de Fortaleza (e já já completo 4 anos aqui!).
Por conta do meu casamento, acabei retornando a Salvador, e ficando lá por aproximadamente 7 meses e nesse período surgiu vários jobs bem bacana, um desses aconteceu fora do Brasil, marcando assim minha carreira internacionalmente.
Bem, outubro retornei a Salvador e junto com a minha chegada veio um grande evento de cunho internacional para eu atender e produzir.
Inicialmente achei que faria apenas o atendimento local, mas em nenhum momento foi cogitada a ideia de acompanhamento e produção do evento.
FIT - Feira Internacional de Turismo, é a maior feira de turismo da América Latina, e acontece no segundo semestre do ano (outubro ou novembro), em Buenos Aires - Argentina.
O local onde ocorre a Feira é enoooooooooooooooooorme. Muito grande mesmo!
É dividido em três pavilhões:
1 - Países da América Latina (exceto Brasil e Argentina)
2 - Brasil
3 - Países da Argentina
Fui convocada a atender e produzir o stand da Bahia, no pavilhão do Brasil. E uma ótima oportunidade de vender o Brasil por conta da Copa do Mundo e Copa das Confederações.
Fui para Argentina (feliz da vida) para essa missão.
Cheguei sem conhecer ninguém e retornei cheia de saudade!
Foi montado um mega stand para "vender" a Bahia (já que o segmento da feira é turismo), com promotoras bilíngues para receptivo e distribuição de material informativo.
Foram 04 dias de evento, com um público imensurável (muuuuuuuuuuuuita gente).
Foi uma experiência que não tenho palavras para descrever, mas agradeço a Agogô a oportunidade dada!
Sobre a feira: www.fit.org.ar




Créditos: Agogô Marketing Promocional
Atendimento: Tâmara Souza e Éricka Gordiano
Produção: Tâmara Souza
Cliente: Governo da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário